3 Maneira de Retirar a Navbar

|| ||

Oi pessoas da blogosfera eu vou ensinar 3 maneiras de tirar a navbar que pra quem não sabe é aquele que eu acho que é menu que toda vez que criamos um blog ele fica no topo para muitos blogueiros ele incomoda, pois acham feio para outros nem tanto, mas eu na minha consciência acho aquilo horroroso e deixa o designe horrível.
Mas chega de lenga-lenga e vamos ao tutorial.


1ª Maneira de retirar a navbar: É a mais fácil da três, pois não se usa HTML.
Vá em Layout>>Navbar lá no topo>>Clique em Desativado>> Salvar e pronto está retirada a navbar. Só não sei se essa maneira é eficaz.

Se usar credite Kawaii HTML
2ª Maneira: É boa, mas usa HTML.
Vá em Modelo>>Editar HTML>>Ctrl+F ou F3 e procure por:
/* Variable definitions
Acima desta tag cole:
#navbar-iframe {
display: none!important;
}
body .navbar {
height: 0px;
}
.content-outer {
margin-top:0px;
}
Visualize se estiver tudo certo salve.
Crédito do código: Victory

3ª Maneira: É essa também é boa, mas só faz desaparece e quando passa o mouse por cima dela ela aparece.
Vá em Modelo>>Editar HTML>>Ctrl+f ou F3 e procure por:
      ]]></b:skin>  
Acima desta tag cole esse código:
 #navbar-iframe {
opacity:0;
}
#navbar-iframe:hover {
opacity:1;
}                                
Visualize e se estiver tudo certo Salve.
OBS.: Esse código não funciona no Internet Explorer
Crédito do código: Go Imagine

Pronto pessoal é isso gostaram comentem!!!