Barrinhas para topo

|| ||
Oii pessoas lindas,cheirosas e delicadas ^^ !! 
Acabei de voltar da escola,hoje foi o meu primeiro dia de aula do ano de 2014 ,bom não foi assim uma aula mesmo porque hoje nós só fomos para ver a nossa turma,na minha sala continua tudo a mesma coisa de sempre já são 4 anos estudando com a mesma turma,ninguém de diferente ,mais este ano entrou um tal de Josue que ninguém sabe quem é ,enfim ele deve de ser de outra escola(hoje ele não foi na aula).

Acho que vocês não querem saber muito como o meu 1° dia de aula não é mesmo,mas falando sobre o post hoje eu trouxe para vocês barrinhas para topo bem simplezinhas mesmo,é a 1° vez que estou fazendo por isto não quiz abusar da criatividade !!



Modelo 1
clik para ver no tamanho original!


Modelo 2

                


Modelo 3



                                                Bjos e espero que tenham gostado