Icons

|| ||
Oi docinhos de cereja! Hoje vim com algo diferente que eu nunca postei aqui que são Icons, isso foi um pedido lá ask que vocês vão encontrar no menu.
Mas antes queria pedir a Mysteria (não sei o nome dela) vocês se lembram da data personalizada que postei sábado? Pois é, esse tutorial era de autoria dela e lá ela não permite reblogagem, mas primeiramente não sabia que o tutorial era de lá, se não teria postado. Eu queria pedir muitas desculpas a Mysteria e a todos vocês, tentarei não cometer esse erro novamente.
Voltando para o assunto do post, trouxe para vocês alguns Icons que eu acho que são fofos.
Me desculpe se eles estiverem estranhos e tal, pois é a primeira vez que faço icons (olha o esforço que faço por vocês).






Espero que tenham gostado!!!
Lembrando que esses foram os primeiros icons que faço, se tiverem alguma pra melhorar na próxima vez eu agradeço desde já.