Welcome back+Styles para PS

|| ||
                                                               Oii seus bananas-(°~°)!!
Gostaram do novo lay??,eu gostei muito pois como vocês já sabem eu gosto de lays mais simples e arrumadinhos,achei que esta combinação do azul com o marrom deu muito certo e ficou bonito!Ele é de comemoração pela meta de 550 seguidores  alcançada.

Temos um gadget novo como podem ver ,que se chama DESTAQUE,nele vamos colocar(eu e a Marci)o blog que mais gostamos durante a semana ,o 1° felizardo foi*** clik lá e confiram ,rsrsrsrssrsrs espero que todos vocês tenham a sua vez no gadget e que tenham  gostado do lay também
.
Hoje eu trouxe um mega pacote de styles que eu mesma fiz,confesso que são os primeiros que eu faço,resolvi fazer porque nos usamos muito os styles, mais poucos blogs os disponibilizam para uso!Espero que gostem do resultado!


Foto ilustrativa

                                                              @Dowload


                        -Bom só pra lembrar se usar: Credite ,e eu queria perguntar uma coisa;
                                      O we heart it de vocês está dando problema,??
                                                      kissus da tia Lô