Gadgets no Rodapé

|| ||
¡Hola gente! Vocês devem está se perguntando o porque eu não troquei o layout como disse que ia trocar. Não troquei, pois deu um pequeno grande problema.
Fui querer incrementar o layout com um menu que achei e achei esse menu muito lindo, mas só que na hora que na hora de colocar, a cabeçuda aqui colocou errado e escangalhou todo o layout e quando tirei o menu para colocar certo e ai escangalhou mais ainda, esse menu é daquele que coloca vários códigos, mas já agora estou tentando consertar. Talvez amanhã ou terça eu coloque.
Bem não tenho mais o que falar nessa introdução, então vou tentar enrolar. Mesmo com esse problema no momento da construção do layout isso não abalou a minha felicidade o que está abalando mesmo é uma dor no meu braço. Mas mesmo com essa dor eu vou consegui terminar o layout.

A postagem de hoje é de Como colocar gadets no rodapé assim como daqui, esse foi um pedido na ask.

Bem eu coloquei 3 gadgets que eu acho que é o número máximo. 
Primeiro vá em Modelo>> Personalizar>> Depois clique em Layout na aba layout tem Layout do Corpo e Layout do Rodapé.
É nesse Layout do Rodapé que você vai escolher o número de gadgets no rodapé. 
No caso tem até três, então como disse esse é o número máximo de gadgets no rodapé.

Se você fez essas alterações, clique em Aplicar modelo e depois clique em <<Voltar para o Blogger agora em Layout onde você adiciona gadgets, arraste os gadgets que você quer para o rodapé.
Clique em Salvar organização e visualize como ficou.

Agora para personalizar você vai nesse tutorial.

Para colocar uma faixinha você coloca o seguinte código no lado de background. 
url(URL DA FAIXINHA) no-repeat top center;
Vai ficar assim:
background: #fff url(URL DA FAIXINHA) no-repeat top center;
Trouxe algumas faixinhas (clique nas faixinhas para ver em tamanho original):



É só colocar o nome do seu gadget, na faixinha.

Depois é só Salvar e Pronto!!!
Espero que tenham gostado!