Imagens para Menu Hover no Topo

|| ||
Hello sweets of cherry! Estou muito feliz, mas não sei qual é o motivo eu acho que os motivos está uma verdadeira feijoada.
Estou super viciada naqueles joguinhos do facebook, mas é claro que isso não me atrapalha, primeiro faço meus deveres da escola e enquanto eu jogo eu penso como irei postar e tal, essas coisas.
Bem pessoal vocês sabem que estou no meu momento de inspiração, tudo que olho, penso me dar inspiração, por isso vou aproveitar e mini-tempo de inspiração e sábado irei trocar o layout, pois o outro está prontissímo desde janeiro e como tema a diva Demi e vai ser todo rosinha, conto mais detalhes quando colocar.


Bem esse post de hoje foi um pedido na ask e me enrolei toda, pois nesse computador que estou usando não tem Photoshop, então tive que me virar no Photoscape. Se tiverem algum tutorial para baixar o Photoshop e que funcione me avise, por favor.
O pedido foi para trazer algumas imagens para o Menu Hover no Topo igual a esse aqui do blog. Esse menu é do Having Cherry, mas irei ensinar futuramente a como colocar esse menu.

Como disse fiz no Photoscape, então não ficaram aquelas coisas.
Uma cor




Duas cores





Estou fissurada em estrelinhas
Espero que gostem e prometo que irei melhorar na próxima vez.