Botôes "Participar deste site"

|| ||
Oi gente!!! Não morri e não me matem, por favor, eu devo muitas desculpas por não ter postado e agora por está postando tarde, pra quem não sabe meu computador queimou e é difícil pra mim utilizar um notebook que não tem nem a metade dos programas que uso e também começou as minhas aulas quarta-feira e ficou mais difícil e eu não sei o que aconteceu com a postadora.
O pequeno game que fiz três pessoas acertaram e todas três vão ganhar divulgação no gadget Divulgando.
No gadget de Destaque temos um novo blog da semana que é o - Things of Kawaii  que tem como dona a Beatriz que ... não vou dizer futuramente vocês irão saber e não sei quantos seguidores o blog tem mais a meta é de 100 então espero que alcance a meta.

Bem recebi um pedido na ask para ensinar a como deixar o gadget de seguidores igual do Sweet então já fiz um tutorial aqui que está ensinando como mudar a cor do fundo do botão Participar deste site.

Então o pedido foi de como mudar a cor do botão, na verdade não dá pra mudar a cor e sim o botão. Futuramente irei ensinar como mudar.

E aqui alguns botões que eu mesma fiz.
Comuns




Estrelinhas




Não ficaram aquelas coisas, mas foi o máximo que consegui e espero que gostem.