Curvas para Photoscape

|| ||

Olá pessoal!!! Estou na semana de provas, por isso não estou postando muito, então hoje sai cedo fui fazer um exame de vista (vou ter que usar óculos) e cheguei aqui descasei um pouco.
O blog da semana é o -Wonderland um blog que está com um layout super fofo lilás e tem com dona a Heloísa e no momento o blog tem --- seguidores.
 E agora vim trazer para vocês umas Curvas para Photoscape que eu mesma fiz.

É uma injustiça só ter Psd's para Photoshop nem todo mundo usa o Photoshop assim como eu, então fiz algumas curvas e espero que gostem.

Para usar você abre a imagem que você quer usar para colocar a Curva no Photoscape e depois clique na setinha de Brilho e cor e depois clique em Curva de cor como mostra nessa imagem.
Ou se quiser aperte Ctrl+M 
Depois clique em Abrir (Curva) e escolha a curva que você quer usar e depois clique em OK

Espero que tenham gostado!!!!