Como remover gadget Attribution - Nova maneira

|| ||
Olá pessoal!!! Primeiramente vem agradecer a todos vocês que me deram suas maravilhosas palavras de força, realmente muito obrigada!!!!
Há! Mais uma coisa que acabei me esquecendo de dizer no último post, é que esse layout do blog é free, eu baixei, pois não estou com a minima criatividade para criar um.
Vamos ao post.
Quando coloquei esse layout no blog ele estava com o Attribution e eu não estava conseguindo retirar daquela maneira que eu já postei aqui no blog, então fui atrás de uma outra maneira e achei essa e achei ela mais simples, então resolvi trazer aqui pra vocês:

Primeiro vá em Modelo>> Editar HTML>> Depois clique no botão Ir para um widget irá aparecer várias opções que tem no seu layout atual, então você irá clicar em Attribution1 como mostra a imagem abaixo:

Irá direto para a opção do Attribution1, então depois de aparecer clique na seta que indica esse widget assim como na imagem:

Logo depois disso abrirá uma opção que estava oculta, então clique novamente na seta.

Depois de ter clicado nessa seta irá aparecer todo o código do Attribution, então selecione todo o código dela e apague. Para ser mais exato até apague desde <b:widget até </b:widget> assim como na imagem:

Pronto! Depois disso clique em Visualizar modelo e veja se deu certo, se deu clique em Salvar modelo.
Como disse essa é a maneira mais simples e mais fácil, espero que tenham gostado.