Como tirar a borda do modelo travel

|| ||

Olá pessoal!!! Primeiramente devo me desculpar, pois o layout que eu estava fazendo para colocar aqui no blog deu um problema que não consegui resolver, então tenho que começar a fazê-lo desde o começo.
Agora vamos ao tutorial!

Bem eu já tinha mostrado um outro processo que você pode ver clicando aqui com o mesmo proposito de tirar aquelas bordinhas que tem no modelo Travel (Azul).
Mas o que eu vou ensinar hoje é bem mais fácil.

Primeiro vá em Modelo>> Editar HTML>> Clique dentro da caixa de HTML e aperte Ctrl+F e procure por:
//www.blogblog.com/1kt/travel/bg_container.png
Irá aparecer dois resultados, apague todos dois resultados.
Depois de apagar clique em Visualizar se estiver tudo certo clique em Salvar modelo.
Ficará assim:
É claro que ficará com um resultado diferente se você modificou algo relacionado a essa área antes, exemplo: se você mudou a cor, se você deixou transparente.

Se você deixou transparente o Plano de fundo principal o resultado será esse:

Isso também serve para o outro processo que expliquei no inicio.

Espero que tenham gostado.